segunda-feira, 23 de maio de 2011

#euquero 001

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Umas das tags que eu mais gosto de usar no meu tumblr é a #euquero , agora que eu me assumi blogueiro mesmo... vou passar a postar aqui no blog meus sonhos de consumo. Roupas, estilo de vida, decoração, não importa. O #euquero veio para ficar.
Rodando pela internet descobri uma marca chamada Paul Stuart . Não sei nada sobre a marca, a única coisa que eu sei é que lá tem tudo o que eu preciso para me tornar uma pessoa mais feliz. hahaha
Meu sonho sempre foi ter grana para poder vestir todas as roupas que eu desejasse. Isso inclui gravatas borboletas e sapatos de todas as formas. Mas enquanto não tenho dinheiro para comprar tudo o que eu quero, eu fico aqui olhando os sites e desejando tudo. /momentodepressão
  Minhas preferidas são as xadrez, aliás, meu guarda roupa só tem camisa xadrez. hahaha. Bastante bermudas coloridas. Como sou gordo é super difícil achar roupas do meu tamanho. Alô marcas, não existe só gente magra nesse mundo. Cadê as roupas do meu tamanho. Se algum dia eu resolver emagrecer vai ser só para poder comprar roupas sem me preocupar com o tamanho.








 Outra grande frustração na minha vida é as pessoas não aceitarem a gravata borboleta. Por mim todo mundo usaria. Já estou trabalhando o psicológico de todos os meus amigos para eu poder um dia usar minhas gravatas borboletas em paz. hahaha. E quanto ao chapéu, eu me rendo, vou ser obrigado a comprar um em um chapeleiro, sob medida. Neto de paraibano sabe como é né? A cabeça não é pequena. o/

Um comentário:

  1. Sabe que eu adorei essas roupas tb? Não tem pra menina, não? hehehehe

    ResponderExcluir

Gabriel's Journal © 2014