sábado, 7 de maio de 2011

Tudo novo de novo.

sábado, 7 de maio de 2011


Já estou ficando famoso pela quantidade de vezes que mudo de casa. Mas agora vai dar certo. (yn)
Meu coração ainda está no tumblr, é lá que hospedo meus sites de fotografia e desenho. Sem contar no mural de inspirações. Mas o tumblr não é um bom lugar para ser usado como blog. As colunas nunca são largas e as pessoas nunca te visitam, só passam pela janela (dashboard) e olham o que tem dentro. Ainda continuo com meus quatro tumblrs. O que eu usava como blog vai virar uma espécie de "fotolog". Então se você me segue no tumblr, não precisa desistir de mim ainda (drama). Meus posts vão ficar mais organizados e com fotos maiores por aqui. Vai dar até para ler meu chorôrô melhor agora. Resumindo... puxa uma cadeira e vamos conversar. O e-mail continua contato.mundobrel@gmail.com para um papo amigo ou para orçamentos de fotografia ou ilustrações!   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014