quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu lado Bree.

quinta-feira, 30 de junho de 2011























Sempre tive esse lado Bree mas nunca percebi. Sou a pessoa mais limpa do mundo e sofro muito por isso. E o pior de tudo é que você chega a pensar que o problema está com você e não com todas as outras pessoas do seu convívio. Tenho milhões de manias, mas as vezes deixo passar uma ou outra coisa para não ser julgado. Meus pais falam que é frescura da minha parte e que tenho que ser mais machão. Ai está outra coisa que eu não entendo. Porque as pessoas misturam higiene com opção sexual? Até onde eu saiba uma pessoa é homosexual quando se relaciona e tem desejo sexual em outra pessoa do mesmo sexo. Onde está escrito que higiene é sinônimo de homosexualidade? Essas coisas me irritam profundamente, mas nunca perdi meu tempo tentando provar a minha heterosexualidade (essa palavra existe?) para ninguém. Ouvir musica pop e assistir seriados/novelas não me faz sentir atração por homens. Ponto.
Morro de nojo dessas pessoas que passam fio dental na frente dos outros...usam o banheiro de porta aberta ...tiram meleca...descascam machucado. Isso tudo ali, para quem quizer ver. Minha gente, o que está acontecendo com o mundo? Não é possível que só eu acho isso anormal. Não importa o quanto as pessoas se conhecem, isso esta errado. 
Eu fico me perguntando, existia vida antes do álcool em gel? E o pior de tudo é ter que ficar cumprimentando pessoas na rua apertando as mãos. É por essas e outras que algumas pessoas me acham metido. Mas me desculpa se eu não quero apertar a sua mão, você acabou de espirrar. Eu, do fundo do meu coração espero encontrar uma mulher que não corte as unhas e largue as unhas pelo chão...que não use o sofá da sala como porta-pratos...que não limpe os dentes em um lugar que não seja o banheiro. Enquanto isso não acontece fico aqui, sofrendo e sendo considerado o "fresco". Sou assim, só consigo fazer uma coisa se tudo estiver organizado.

7 comentários:

  1. Hahaha, adorei: "Eu fico me perguntando, existia vida antes do álcool em gel?"
    Bem, você me lembrou um pouco da Monica Geller, de Friends. Acho, inclusive, que você tem certa razão nisso tudo - perdeu-se a noção de higiene (se é que se tinha antes). No metrô é um absurdo, as pessoas tossem contaminando todos do vagão, quase morro - haha.
    Espero que existam mais frescos do que porquinhos (:
    Inté, xará!

    ResponderExcluir
  2. @gabriela_andrade

    hahaha. Não conheço nada de Friends. Esta na minha lista de series que ainda vou assistir. Estou em uma fase desperate housewife. hahaha
    Nem vou comentar sobre transporte publico se não me deprimo de vez...

    bjo, xará!

    ResponderExcluir
  3. Não vivo sem nada arrumado e limpo também, só não sou igual a Emma do Glee, que tem TOC. Tipo, tudo dela tem que ser exatamente limpinho, tanto comida quanto uma cadeira antes de sentar AUEHUAEH D:
    Adorei o post, sério. Parabéns, Gabriel.

    Abraço, Bruno.

    ResponderExcluir
  4. @bruno_presado

    A Emma já é um exagero. hahaha. Mas eu até que entendo um pouco ela. Toda vez que vou almoçar eu lavo os talheres limpos. hahaha. Os talheres ficam ali no escorredor pegando todo aquele "vento impuro" hahaha. Eu sei que nessa parte..já é frescura. Mas não consigo comer usando talheres "dormidos". hahaha


    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que me irrita profundamente é ir no banheiro e depois ter a batalha em abrir a porta sem usar nenhuma parte do seu corpo a não ser o pés para tentar abrir a porta (que é na maioria das vezes de mola). Só de pensar em todas as bactérias que se alojam na maçaneta me dá até aquele embrulho no estômago, eca! >.<

    Eu não conhecia o seu blog até você ir lá comentar no meu e fiquei encantada quando vim aqui! Muito legal o conteúdo, inclusive tomei a liberdade de futricar em seus tumblrs e notar que você é um ótimo ilustrador e fotógrafo. Eu faço facul Design e me interesso demais por isso, será que eu poderia escrever um post falando sobre o seu trabalho? Realmente fiquei encantada ^^

    Beijos,
    Ana Flávia
    http://madlyluv.com

    ResponderExcluir
  6. @ana_flavia

    Quando você fala de banheiros é de banheiros públicos né? Eu também sou assim. Sempre que termino de usar pega um pedaço daquele papel de secar a mão para poder abrir a maçaneta. hahaha
    Se você acha nojento usar o banheiro feminino..imagina eu que uso o masculino. hahaha

    Eu já tenho seu blog a um tempinho aqui na minha pasta(de favoritos do google chrome). Acho que não tinha comentado antes nele. Pode postar sobre mim no seu blog sim, só não esqueça de me avisar o/ Eu sou fã do seu trabalho também, adoro seus layouts. Você esta cada dia melhor!

    bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Sim, me refiro a banheiros públicos mesmo! E vai pensando que banheiro feminino é menos pior vai sonhando... tem muita mulher porquinha por ai mais do que homem se você quer saber, hahaha.

    De fato você nunca tinha comentado lá no meu blog antes, hehe. Muito obrigada pelo elogio *-* e é claro que venho aqui te avisar! ;)

    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir

Gabriel's Journal © 2014