domingo, 26 de junho de 2011

Quer casar comigo?

domingo, 26 de junho de 2011























Por mais que eu tente fugir desse assunto ele esta presente na minha vida. Olho para os lados e vejo casais em todos os lugares. Sou o único solteiro ainda de todo aquele meu grupo de amigos. Me sinto triste. Meu grande sonho é casar, não apenas morar junto. Quero cerimonia, papel assinado e tudo mais que tem direito. Mas apesar de casamentos estarem tão próximos de mim ao mesmo tempo estão tão longes. Já fotografei vários casamentos nessa vida e já ouvi muitas historias. Eram noivas que estavam casando gravidas sem que o futuro marido soubesse. Gays casando com mulheres só para manter uma aparência na sociedade. Casamentos movidos pelo amor ou por outros milhões de motivos. Vendo isso tudo só aumenta a minha certeza de que quero casar por amor. Mas preciso de muitas coisas até a chegada do grande dia. Quero estar em um bom emprego, com minha própria casa e carro. Só depois de uns 2 anos quero ter filhos. Minha casa será linda, toda decorada com toques pessoais. Mas enquanto tudo isso não se aproxima de mim, fico aqui vendo milhões de sites de fotógrafos de casamento. Em especial o charlotte jenks lewis que foi de onde eu tirei todas as fotos desse post.


















Quero me casar em um lugar aberto, à luz do dia. Além das fotos ficarem lindas acho mais romântico.























Vou selecionar a dedo os fotógrafos do meu casamento. Não quero uma festa enorme, só os amigos mais íntimos  Parentes eu ainda vou pensar se vou convidar.hahaha. A decoração vai ser por minha conta. Quero tudo muito pessoal. 


































Se você é uma solteirona encalhada me mande um e-mail. Vamos nos conhecer melhor. Brinquei. cacaca

Um comentário:

  1. No começo até pensei que era serio que você iria se casar, mas no final vi que não! Hashas'
    Te indiquei pra esse meme, participa!
    http://cliquesluks.wordpress.com/2011/06/28/tag-10-fotografias/

    ResponderExcluir

Gabriel's Journal © 2014