quarta-feira, 15 de junho de 2011

Segunda-feira

quarta-feira, 15 de junho de 2011





















Tecnicamente hoje é uma quarta-feira, mas o título da postagem é segunda-feira para poder seguir a lógica do post passado. No post Domingo chorei tudo o que tinha para chorar. As coisas ainda não mudaram, mas me sinto outro. Encontrei minha felicidade. Ainda não é uma felicidade plena, mas isso vai mudando com o tempo. Esse mês tem sido um dos mais importantes para mim. Cada dia me torno mais adulto. Não gosto de ficar falando de Deus nos meus perfis nas redes sociais, a maioria das pessoas não gostam de ler sobre. Não que elas não gostem de Deus, elas são contra o "povo de Deus" que se sente Deus. Eu sou o mesmo Gabriel de sempre. Sou evangélico, mas não me sinto no direito de definir o certo e o errado. Sigo a vontade de Deus e uso a bíblia como base na minha vida. Essa foi uma escolha que eu fiz. Esse mês encontrei um equilíbrio espiritual e isso me trouxe felicidade. Não abri mão dos meus sonhos, espero ainda alcança-los. Ainda quero ter minha casa, meu carro e meu estúdio. Apesar de tudo me sinto limpo, leve e feliz. Não choro mais antes de dormir. Já que só tenho uma vida quero aproveita-la ao máximo. Que seja doce, sem tristezas e angustias.  Quero sentir todos os dias essa alegria que estou sentindo agora na minha alma. Não importa o tamanho da luta, quero alcançar a vitoria com um sorriso no rosto. E que todos ao meu redor encontrem em mim a paz e se alegrem em ver o meu sucesso, seja ele na vida espiritual ou na material. Que seja doce.  

2 comentários:

  1. Que post lindo! Me reconheci nele também...
    Fique forte nas suas decisões, independente do que falem os outros. Geralmente não fico falando de religião nas redes sociais também, porque a maioria nem entenderia, mas quem tem esse Deus que agente conhece sabe o quanto é especial... e ter esse Deus na nossa vida não impede de realizar os sonhos, pelo contrário, depois que comecei a encontrar esse equilibri espiritual tudo melhorou e me sinto mais realizada do que nunca, porque as coisas acontecem na vontade dEle! Só posso dizer que é incrível!

    E olha, o choro pode durar uma noite (as vezes uma noite longa), mas a alegria vem ao amanhecer (e quando chega é linda!).

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Juliane

    Fiquei tão feliz em saber que pensamos igual.
    Cada dia que passa me sinto mais completo. Nasci na igreja e sempre valorizei muito todos os ensinamentos. Mas esse ano tem sido tudo super especial. Me sinto caminhando com minhas próprias pernas. Acho que a palavra que descreve tudo é felicidade. Não tenho "nada" mas tenho tudo. E essa sua última frase diz sobre tudo o que estou passando.
    Obrigado pelo comentário, fiquei realmente feliz com ele!

    bjo moça!

    ResponderExcluir

Gabriel's Journal © 2014