quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Feissibucando.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011






















Nunca foi tão difícil para mim estar presente nas redes sociais. Meus clientes me seguem no twitter e são meus amigos no facebook. Sempre que "tuito" ou "feicibuco" alguma coisa me pergunto... E se meu futuro chefe ler isso? Será que ser eu mesmo na internet pode me atrapalhar? As pessoas nunca sabem dividir o Gabriel Profissional do Gabrel. No twitter eu tenho uma liberdade maior, falo de tudo, já no facebook me sinto oprimido de uma certa forma. O único lugar que sou livre para ser eu mesmo é aqui no blog. Talvez isso aconteça no facebook porque lá as pessoas só falam de trabalho. É sempre a mesma coisa "olha meu trabalho...olha meu trabalho...olha o meu trabalho". Espera ai gente. Vocês só trabalham? E a vida de vocês? E a opinião de vocês? Vocês não assistem tv? Quais são seus filmes favoritos? Enquanto o twitter é uma roda de amigos o facebook é uma entrevista de emprego. As pessoas pedem orçamento de fotos/desenhos pelas mensagens do facebook. Eu já fui contratado através de uma mensagem no facebook. Isso tudo é muito triste. Tem várias pessoas ali nos meus "amigos" no facebook que poderiam se tornar meus amigos de verdade se me deixassem conhecer elas. Já que é uma rede social, vamos socializar. Não quero deixar de ser o Brel e me tornar o "Gabriel Medeiros, fotógrafo e ilustrador" em todas as redes sociais. No facebook tenho "amigos" que nunca falaram comigo e nem curtiram nada que eu falei. Sem aproximação, sem nada. Só estão ali, parados! Já que é uma rede social, vamos socializar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014