domingo, 7 de agosto de 2011

Casório

domingo, 7 de agosto de 2011























Neste ultimo sábado o meu tio se casou! Vocês lembram que eu já tinha falado antes que eu estava super apreensivo por esse casamento? Talvez eu tenha começado com o pé atrás porque minha família não estava vivendo um momento muito feliz. Nessas ultimas semanas dirigi todas as minhas orações e pensamentos positivos em favor do casamento do meu tio e da união de toda a minha família. Olhando pelo lado positivo, minha família deixou as diferenças de lado e celebrou junta. Eu ainda não consigo olhar para dentro de mim e saber o que eu sinto/senti com esse casamento. Nesses últimos anos tenho me sentido um peixe fora da água. É culpa dessa historia de morar em "republica familiar". Talvez eu não tenha gostado tanto assim do casamento porque sinto que estou perdendo cada dia mais o meu espaço. Agora é mais uma família vivendo na mesma casa. 

Quando eu estava desabafando no facebook a Etiene me sugeriu um filme, só assim entendi como eu estava me sentindo a cerca de tudo. O filme se chama Gatinhas e Gatões e tem como assistir online aqui. No filme a personagem principal fica com a vida toda bagunçada devido aos preparativos do casamento da irmã dela. No final das contas a irmã dela se casa e ela continua a sua própria vida. Parece bobo, mas aprendi bastante coisas com o filme. 

O culto do casamento foi lindo. Eu ensaiei o coral das crianças e elas cantaram afinadinhas, assim que tiver video coloco no youtube para mostrar para vocês. Tudo bem simples, porém bonito. Não teve festa, foi uma pequena reunião aqui em casa que meu avô fez para comemorar com os amigos dele e tomar umas biritas. Como eu não bebo e nem sou fã de salgadinhos requentados no microondas só consegui ficar na "festa" até o estagio 3 de bebedeira dos amigos do meu avô. Quando as conversas pararam de fazer sentido eu coloquei o meu pijama e fui dormir! Mas vamos as fotos. hahaha

Meu avô de terno (hahaha) com o bisneto Vini
Eu e minha irmã com vovô e as primas (e o Vini)
 Meu avô que com 5 minutos de festa conseguiu molhar todos os convidados. hahaha
Eu perdido procurando alguém com menos de 60 anos e fã de Britney para conversar.
Meu tio divertido Norton (o avô do Vini) com minha prima e minha irmã
Eu tomando bons drinks com a Amy Winehouse
O povo que não para de beber. Aquelas Cocas foram destinadas a cota de crentes(eu) da festa. 
minha prima, eu e minha irmã bêbada de refrigerante
Essa foto maravilhosa do tio Norton que vou usar no post de homenagem quando ele morrer.
Tio Norton mostrando a gravata de 1987
Eu radiante nesse retrato maravilhoso que tio Norton fez! Se chama Gabriel e a sunga.


fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014