quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sobre o futuro.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Este tem sido um ano muito importante na minha vida. É um ano de escolhas. Quando ainda era janeiro, me propus a resolver a minha vida e toda a bagunça que ela virou. Estou tendo uma enorme preocupação com o futuro por esses últimos dias, mas aos poucos estou direcionando todas as coisas. Para resumir tudo, estou em uma fase que fico me perguntando se realmente vale a pena acreditar no meu sonho ou abrir mão de tudo para ter um emprego normal e viver com isso o resto da minha vida. As vezes sonhos não se realizam. As vezes novos sonhos aparecem.

Eu tenho uma prima que tem me ajudado muito com isso tudo. Estamos vivendo situações parecidas nas nossas vidas. Não eramos muito próximos antes, mas neste ano nos unimos bastante. Os conselhos estão surgindo e sendo muito bem aproveitados. De uma certa forma este é um ano de decisões importantes nas nossas vidas.

Você que está vivendo uma fase parecida com a minha, assista a este video (com legenda em português) que a minha prima me mandou do discurso do Steve Jobs na colação de grau em stanford da turma de 2005. Mesmo  se você não está passando por essa fase, vale a pena assistir. É um discurso muito interessante que vai acrescentar muito na sua vida.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014