sábado, 3 de setembro de 2011

Fotos aleatórias. #001

sábado, 3 de setembro de 2011
Um dia desses fui limpar o meu cartão de memória da câmera e achei um monte de fotos aleatórias. Tinha fotos que estavam perdidas ali no meio a um bom tempo. Resolvi editar todas em uma tarde ociosa. Aqui estão elas, sendo divididas com todos vocês! Usei dois programas para poder editá-las (lightroom e photoshop). 
























momento: minha cortina (já estou de saco cheio dela...aliás, saco cheio do meu quarto).




















Blogando na insônia (minha mesa, essa bagunça organizada).






















Modaprimaveraverãooutonoinverno com direito a chinelo de velho e meia (amontoado de camisas).























Mais um das minhas fotos cults que só eu entendo.






















Minha arara organizada -N e meu retrato da Pilar.





















Papel de parede da Jessie J e meu cocô de estimação que ganhei do Marcelinho no amigo X.























Meus brinquedos que me acompanham desde meus 9 anos de idade.







Retratos que minha irmã, Júlia, fez de mim.

E assim termina o meu primeiro #fotosaleatórias. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014