terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pedra Azul #001

terça-feira, 27 de setembro de 2011
sou umas das pessoas que mais odeia/tempreguiça de sair de casa! Aos poucos estou tentando mudar isso e tentando ser uma pessoa mais sociável. Só meus amigos sabem como é difícil me tirar de casa. 

Esse final de semana soltei o Gabriel social da gaveta e fomos passear em Pedra Azul na casa de amigos da minha familia. Estava tão animado que até levei a câmera. Só quem me conhece sabe o quanto eu odeio tirar fotos de graça. Então valorizem bastante essas fotos. Porque eu não costumo fazer fotos atoa... Mas aos poucos vou mudando isso. 

Eu e minha irmã estamos pensando em montar um blog de fotos juntos. Dai já é um incentivo de sempre levar a câmera quando eu for sair(quase nunca). hahaha. Vamos as fotos!

Olha o passarinho!
Lá atrás da casa da Maristela tem uma piscina natural e uma floresta que da medo. Olha eu conversando com a mão na cintura. hahaha. Estávamos falando sobre o meio ambiente...
Paramos o "Parabéns Pra Você" da Maristela no meio para eu terminar de contar uma piada.
Papai enrolando um cigarrinho -MENTIRA!
Eu e minha irmã pegos no flagra.
Momento fotolog 2002
Eu fumando Stiksy (Quem nunca?)
Romel, meu suuurbrinho emprestado!
Se pocando de rir das palhaçadas da Patricia.
Com o queixo tremendo de frio. @-@
Todos bocejam juntos com essa foto!
Esperando o almoço...
Romel com o tio Brel!
Família reunida.
Comendo cabeças. (oi?)
Educando o menino.

Fim :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014