quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Seis coisas que gostaria de fazer mas ainda não fiz.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011























Estava eu passeando pela minha lista de blogs favoritos e esbarrei no post da Barbara sobre "Seis coisas que gostaria de fazer mas ainda não fiz". Resolvi seguir a correnteza e também fazer uma lista. 

1- Perder o medo de dirigir. Tirei minha carteira de motorista com 18 anos e até hoje devo ter dirigido umas 12 vezes no máximo. Morro de medo. Deve ser pelo fato de ter queloides. Qualquer arranhãozinho na minha pele vira queloide. Já pensou só se eu sofro um acidente de carro e fico com o rosto cheio de queloides? ;S É por isso que tenho muito cuidado "quando dirijo".

2- Fazer colagens. Sempre amei colagens. Parece bobo e simples, mas nem todo mundo consegue fazer colagens bonitas. Estou em processo de aceitação em ter que comprar uma mesa para o meu quarto. minha mesa, apesar de não ser tão pequena, me impossibilita de desenhar e fazer colagens que não sejam no pc. Quero um espaço maior para poder colocar meu lado artistico para fora.

3-Emagrecer. O problema de ser gordo é que você não percebe quando está engordando mais ainda. Me deparei com umas fotos atuais minhas... olha, estou muito gordo! Está dificil até de comprar roupas em lojas de departamento. Sim, lojas de departamento porque sou pobre e só lá encontro camisas xadrez por R$:20,00.

4-Trabalhar em uma revista. Sempre foi meu sonho! Mas comecei a ter esse sonho por outras razões. Antes, quando eu cursava moda, meu sonho era ser editor de uma revista. Depois desisti e fui me formar em fotografia. Adoro editoriais fotografados e tudo mais, mas hoje em dia queria trabalhar com "ilustrações". Não apenas desenhos, mas fotos também. Trabalhar com a parte de web de uma revista. Fotografar editoriais para as matérias do "blog". Essas coisas. Deixa as páginas de dentro da revista para fotógrafos reconhecidos.

5-Ter uma vida saudável. Aos poucos estou encaminhando a minha para uma. A ideia começou em fazer exercícios fisicos.  Aqui em casa tem um daqueles simuladores de caminhadas que custou R$:2,000,00 em barras de ouro. Mas ele não me motiva. Já que tenho que andar, que pelo menos eu veja pessoas e sinta o sol. Cheguei a pensar em comprar uma bicicleta. Para a minha alegria meu pai comprou uma para ele (é sempre assim, quando estou precisando de algo o meu pai ao invés de me presentear, compra para ele para poder me "emprestar". Mas isso é assunto para um post revolta familiar.) Então vou fazer assim, quando a chuva passar vou pedalar todos os dias na orla da praia de tardinha. Só eu e as velinhas!

6- Ser mais organizado. A começar por coisas simples, como a minha barra de favoritos. Eu crio pastas do tipo "fotografia, ilustração, blogs..." e vou jogando coisas dentro delas. Um dia ainda vou sentar e organizar tudo ali. Talvez depois disto eu anime para abrir a porta daquele armario que está cheio de cacarecos e apostilas de quando eu fazia o ensino medio...

7- Uma pena ser só 6 coisas, poderia passar o dia todo escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014