sábado, 17 de dezembro de 2011

Linha do tempo.

sábado, 17 de dezembro de 2011






















Agora o Facebook está moderno, com linha do tempo. De todas as atualizações que o dito cujo fez até hoje, essa foi a que eu mais gostei. É claro que eu perdi horas lendo todo o meu mural. É incrível como toda a minha vida está compartilhada na internet. Ainda não sei se isso é bom ou ruim. Se é assim hoje em dia, imagina daqui a 10 anos? As vezes eu me pego pensando o quão legal vai ser meu filho, já adolescente, lendo sobre a minha vida na internet. Fico imaginando meu filho com a minha idade, abrindo links e jogando na minha cara que eu fui um "jovem" igual a ele. 

Meus momentos felizes e tristes estão todos ali. Lembro exatamente o que eu estava pensando em cada "facebookada" compartilhada. Meus empregos, minhas reuniões de familia. Como o tempo passou tão rápido? Eu era tão mais magro e me achava tão mais gordo.


Dou crises de risos até mesmo lendo coisas mais recentes. Daqui a um tempo eu vou ler essas coisas novamente e vou fazer mil criticas. Quanto mais o tempo passa, mais ranzinza eu fico. 






































Criei meu Facebook no dia 17 de Setembro de 2009. O primeiro recado no meu mural foi da minha irmã, uma risada. hahaha.
Vou continuar deixando as minhas pegadas pela internet. Daqui a alguns anos vou sentar na frente do meu pc e bem velhinho vou gargalhar lendo esse post. Isso tudo com meu bisneto no colo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014