domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fotos aleatórias. #002

domingo, 5 de fevereiro de 2012
Hoje resolvi ligar minha câmera, que a muito tempo foi abandonada. Abandonada porque odeio a minha lente. Na verdade, na verdade, meu sonho é ter uma 50mm. fim. hahaha. Eu até pensei em comprar uma esse mês, mas como estou com planos de montar uma lojinha online para vender meus desenhos ... Vamos as fotos...
Dividi o post de hoje em 3 partes:

  • Fotos que fiz na casa do meu avô, que é aqui em casa mesmo, só que na casa de baixo.
  • Fotos colocando um olho mágico na frente da lente (para ver no que dava).
  • Fotos em P&B usando o picture style da própria canon.

 Olha esse meu cabelo. hahaha

 Essa galinha é uma graça, né?!





 Meu Deus, a casa do meu avô está caindo aos pedaços! SOS Luciano Huck.

Olho Mágico





 A janela do meu quarto.

P&B


 Júlia fazendo chapinha.
 Júlia te seduzindo. 
 Júlia no facebook.
 Mamãe escrevendo uma poesia. 
 Papai! AMO/SOU! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014