domingo, 4 de março de 2012

Memezando

domingo, 4 de março de 2012
Fui indicado pelo colega Pablo.

REGRAS
• Write 11 (random) things about yourself on your blog;
• Answer the questions the tagger set for you and create 11 new questions for the people you tag;
• Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
• Go to their page and tell them you have linked him or her;
• No tag backs;
• You must post these rules.

11 coisas aleatórias sobre mim:

1 - Toco piano de ouvido desde os 12 anos de idade.
2 - Comecei a fazer faculdade de moda quando era mais novo, mas desisti no 3º mês.
3 - Trabalho no estúdio que sempre quis trabalhar quando fazia faculdade de fotografia.
4 - Não gosto de comer carne. Gosto de hambúrguer e carne moída, mas odeio bife.
5 - Sempre durmo no ônibus na volta do trabalho. Luto contra o sono, mas ele vence. 
6 - Posso ser pai de gêmeos. Levando em conta os inúmeros casos de gêmeos na família do meu pai/mãe.
7 - Tive catapora quando tinha 8 anos de idade e elas deixaram meu corpo cheio de queloides.
8 - Mesmo trabalhando com ilustrações e fotografia, não sei diferenciar direito as cores. 
9 - Tenho 24 anos e só fui abrir minha conta no banco semana passada.
10- Nasci de parto normal, mas entalei e tiveram que fazer cesária. Meu coração parou por 1 minuto.
11 - Me alistei no exército com 21 anos. (Não fui aceito pelo meu peso. hahaha. Obrigado Deus.)

Minhas 11 do Pablo
1. O que é ser feliz pra você?
2. O que você faz quando está entediado de fim de semana?
3. Qual foi o último livro que você leu?
4. Se pudesse comprar algo bem caro hoje, o que seria?
5. Se pudesse proibir um gênero musical, qual seria?
6. Uma música que marcou/descreve sua vida.
7. Acha que o mundo pode acabar esse ano? Tem medo disso?
8. Se pudesse mudar pra outro país, qual escolheria?
9. Dia ou Noite?
10. Inverno ou Verão?
11. Cinema ou Teatro?

1- Tirar graça de qualquer situação da vida. 
2- Desenho ou abro o Google Reader. 
3- Odeio ler livros. Acho desperdício de tempo, já que inventaram as series. Te amo HBO.
4- Tem uma mesa digitalizadora da Wacom que eu estou namorando. Pera, caro quanto? Quero um MAC
5- O ritmo do Michel Teló... Qual o nome daquilo?!
6- Senhor meu Deus quando eu maravilhado. Sou crente né?! Na voz da Carrie ainda, morro. 
7- Acho que ele está acabando sim. Não sei se esse ano ainda, mas daqui a um poucochinho. Sem medo.
8- Estados Unidos. Mesmo sem saber falar inglês. hahaha Brazil, caipirinha, samba...
9- Dia né. Antes era noite, mas ando tão cansado que durmo a noite toda. Pareço ter 80 anos.
10- Inverno. Tenho pressão baixa. No verão é tenso...
11- Tenho uma preguiça de teatro. Cinema me abraça.

Eu tinha que indicar 11 pessoas agora. Mas todos os blogueiros que eu conheço já foram indicados por outros. Enfim. Te amo vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014