quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mordendo a maçã.

quinta-feira, 24 de maio de 2012
Tudo tem saído como o planejado. Consegui terminar de juntar dinheiro e comprei o meu primeiro iMac. Graças a Deus aos poucos tudo vai se encaixando em seu devido lugar. A melhor coisa do mundo é você comprar algo caro com o seu dinheiro. É uma mistura de sentimentos. Você fica com pena, porque afinal aquele dinheiro foi suado. Se sente realizado, por finalmente comprar uma coisa que queria. Esperançoso, porque agora você vai conseguir trabalhar melhor e consequentemente crescer na sua carreira. Achei que ia ser difícil  me adaptar, mas estou achando tudo mais fácil. Agora que já organizei tudo no iMac, vou preparar meu novo portfólio e cair na estrada continuando com meus freelancers, é claro.




Próximos planos da minha lista:
- Decidir se vendo a minha Canon e compro uma Nikon, já que minha irmã também tem Nikon. Fica mais fácil para dividir as lentes e tudo mais...
- Montar uma loja online para vender meus desenhos. Queria montar no society6 mas preciso que alguém me explique como funciona porque não sei falar inglês hahaha.
- Montar um site digno para os meus trabalhos. Estou cansado de dividir tudo em tumblr's. Não entendo nada de HTML, o que torna tudo mais difícil. Sem contar que não tenho dinheiro para pagar um bom programador. SOS amigos programadores.
- Separar mais tempo para os meus amigos (É, está fora do contexto... mas é que eu ando meio carente RISOS). 


Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014