segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gordo pra caramba.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012



Eu não sei se é porque dessa vez estou trabalhando só em casa, por isso passo a maior parte do dia de cueca samba canção... ou se é porque dessa vez engordei de vez. Minhas roupas estão todas apertadas e desconfortáveis. Quase nunca saio de casa. Quando saio me sinto preso dentro das roupas. Como se uma força maior estivesse me prendendo. Sempre foi difícil comprar roupas. As calças ficam apertadas na bunda e larga nas pernas (do joelho para baixo). Me sinto usando boca de sino. 

Tenho 4 alternativas:

  • Me mudar para uma comunidade naturista e viver livre para sempre.
  • Começar a usar vestidos.
  • Não sair mais de casa.
  • Começar a andar de bicicleta todos os dias na praia.

Fazer regime hahaha JAMAIS.

A única coisa que eu sei é que eu tenho que tomar uma atitude. Como está, não da. Vou fazer isso só para me sentir bem mesmo. Por mim. Porque por incrível que pareça, estou sendo super assediado risos.
Vou fazer aos poucos, sem pressão. Vou quando estiver com vontade. Aos poucos minha rotina vai mudando. Só não vou começar hoje porque não tenho camiseta. Estava olhando todas as minhas roupas e notei que só tenho camisas e gola polo. Sem contar as bermudas que são todas de brim. Preciso de uma roupa adequada. Vou ter que comprar daquelas de rapper americano. Quero tudo largo. Odeio coisas me apertando.

É isso. post pequeno, com foto de celular, sem grandes pretensões e sem esperança de comentários. Para eu poder ler daqui um tempo, quando estiver magro, usando regata e óculos escuros na varanda da minha casa de praia. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014