sábado, 20 de julho de 2013

Andando sozinho.

sábado, 20 de julho de 2013
Hoje logo quando acordei comecei a acessar sites e blogs de fotografia. De repente me deu muita vontade de fotografar (coisa que eu não faço há anos). Desde quando comprei minha 50mm nunca sai de casa com ela para fotografar. Então abri meu blog e comecei a escrever um "post desabafo" para reclamar que aqui em Vila Velha meus amigos "fotógrafos" não saem de casa e que é muito difícil arrumar companhia para fotografar. Sempre que tento arrumar alguém, sempre aparece pessoas querendo ser fotografadas. Eu não quero pessoas para serem fotografadas, quando quiser vou procurar em agências de modelos. O que eu quero mesmo é companhia para fotografar. Mas ai no meio do post eu comecei a me perguntar o que me impedia de pegar a câmera e sair pelas ruas. Coloquei a primeira roupa que estava na frente, a câmera dentro da bolsa e sai. Com a intenção de curtir o momento. Só eu e minha câmera. Sem celular e sem fones de ouvido. Só eu e o silêncio das ruas desertas dos finais de semana. Andei por um bairro bem legal vizinho do meu que se chama Prainha. Confesso que tive um pouco de medo de ser assaltado. Toda vez que tirava a câmera da bolsa, apesar das ruas estarem vazias, seguranças apareciam do nada para me vigiar. Qual é o mal de fotografar a rua? Mas enfim, Foi um dia agradável e que me deu vontade de fotografar mais vezes. Seriamente pensando em andar com minha maquina mais vezes na bolsa.












Uma pena um lugar tão bonito e um centro histórico estar tão poluído e mal cuidado. 
Até a próxima!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014