sábado, 6 de julho de 2013

Que seja doce.

sábado, 6 de julho de 2013
Nesse mês começo um novo capítulo na minha vida. Por mais clichê que a frase seja é a melhor frase para expressar o que eu sinto. Estou me reinventando. Cansei de fazer remendos e tentar consertar coisas que não tem solução. Mudei minha filosofia de vida e me sinto mais leve. Agora encaro todas as minhas dúvidas e anseios dizendo em voz baixa para mim mesmo “Sou livre”. Um novo caminho para chegar no Gabriel que eu sempre tentei ser. Uma página em branco para eu desenhar e colorir da maneira que me faça feliz.  Abril que é mês do meu aniversário (13) também será um mês que representa novos caminhos. Um marco na minha vida.
•Nova igreja
Me desliguei da minha antiga igreja. Estava insatisfeito a muito tempo, mas não queria abandonar a igreja na qual fui educado desde criança. Foi ali que eu aprendi sobre o amor de Deus, como adorá-lo e seguir com os meus dias. Ainda guardo boas lembranças, um espécie de nostalgia. Meu tempo naquela igreja chegou ao fim. Não sou do tipo que fica falando mal de coisas na qual sou grato. Foi bom fazer parte daquele corpo e me sentir útil. Não foram escândalos financeiros que me afastaram. Hoje me sinto maduro para seguir o meu caminho. Uma coisa pregada dentro da doutrina da minha antiga igreja é que a obra de Deus não pertence a denominações, mas sim em estar ligado a Deus e o adorando em espírito e em verdade. É isso que estou fazendo, sendo assim continuamos sendo irmãos. Sei que algumas pessoas me enxergarão como um caído, alguém que não quer compromisso com Deus e com a sua palavra. A única coisa que posso dizer para essas pessoas é que não existe esse sentimento no meu coração e continuo caminhando seguindo a Deus, mas agora em uma nova igreja. Mudei de igreja porque me sinto melhor na nova igreja. Estou tendo experiências novas com Deus.
Estou feliz com a doutrina. Lá cantamos os hinos novos e os da harpa cristã (aqueles bem antigos que parecem ter saído de um coral negro americano) que eu tanto gosto. Tem estudos da palavra e a dinâmica do culto é ótima. Eu sei que ainda é muito cedo para definir se essa será minha igreja definitiva, mas no momento me sinto feliz e em casa. Não decidi se nessa nova igreja quero tocar instrumentos musicais, vou esperar as coisas acontecerem naturalmente para que a minha adoração não vire uma profissão.
•Novo emprego.
Não acredito em coincidências, acho que temos destinos para escolher. Nossas escolhas nos levam a destinos diferentes. Você só precisa apontar para uma direção e remar. Semana passada recebi duas propostas de emprego, as duas na semana que decidi que ia mudar a minha vida. Fui a uma entrevista e gostei bastante do local e das pessoas que trabalham nele. Esse será meu primeiro emprego fixo como ilustrador. O fotógrafo ainda existe dentro de mim, mas está bem claro que eu sempre amei mais a ilustração. O meu tumblr e este blog são provas disto. Agora estou ali criando artes o dia inteiro e seguindo os meus sonhos. O escritório fica no quarteirão vizinho da minha nova igreja, que é bem perto da minha casa. Tudo se encaixa perfeitamente.
Ainda continuo vendendo desenhos pela internet, mas agora agendado e em escala menor . Farei esses trabalhos aos sábados. Como respeito todos os meus clientes, quero me dedicar com carinho a cada trabalho. Afinal ilustrações não são trabalhos feitos em massa, ilustração é “artesanato”.
Se você tem vontade de presentear alguém como uma ilustração ou ter um retrato seu pendurado na parede eu te explico:
É só mandar um e-mail com a foto escolhida (em tamanho grande) para o meu e-mail ( mundobrel@gmail.com ) com as medidas que você quer a ilustração. Eu faço um rascunho da ilustração e te mando em tamanho pequeno por e-mail. Assim que o depósito for feito na minha conta (que é da Caixa) eu termino a ilustração e te mando por e-mail. Mas os desenhos só serão enviados aos finais de semana.
É isso! Igreja, emprego e vida nova. Assim será o meu Abril.
2 de Abril de 2013 do extinto blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014