sábado, 6 de julho de 2013

Tudo se fez novo.

sábado, 6 de julho de 2013
Hoje completo 26 anos de vida. Posso afirmar que é um dos meus melhores aniversários. É  primeira vez na minha vida que me sinto completo. Todos os campos da minha vida estão em harmonia. É a primeira vez que vejo que dentro de mim não tem uma ponta de tristeza. Estou cercado de pessoas maravilhosas e minha família tem me dado o suporte necessário. Estou em paz e feliz. Deus tem me dado experiências grandiosas. Aprendi a ser feliz no pouco e no muito. Tudo coopera para o bem.
Minha rotina está sendo super agradável. Acordo todos os dias as seis da manhã. Faço minhas orações e termino algum desenho que vendi pela internet até as 7:30. Depois pego o meu livro e leio até as 8:20. Tomo banho e vou caminhando para o trabalho que fica perto da minha casa. Almoço todos os dias em um restaurante vegetariano que tem a comida muito gostosa. Eu não me tornei vegetariano, mas como sempre tenho nojo de comer carne (só como hambúrguer ou carnes finas e bem passadas) o restaurante vegetariano tem sido de bom grado. Chego em casa tão cansado que as vezes vou direto para a cama. Alguns dias assisto series ou leio um livro.
Estou me divertindo muito trabalhando no/na Comunicação Impressa. Todos os dias faço ilustrações diferentes. O local de trabalho é maravilhoso. Tenho uma mesa grande com dois monitores e uma tablet de desenho enorme. Minha cadeira é toda regulada e eu tenho um descanso de pés para trabalhar de pernas para o ar. Tenho a liberdade de ir trabalhar de bermuda. No escritório tem uma cozinha completa para fazer meus lanches, mas quase não tenho comido (Será que estou de regime?!).
Funciona assim • Chego no trabalho e meus chefes trazem o meu cronograma do dia. Os temas são os mais variados possível. Já fiz capa de revista, ilustrações para camisas, cartazes pra eventos, ilustrações para matérias… A lista é enorme. Tenho total liberdade para escolher como será o traço do desenho. Faço tudo com muito amor e dedicação. As vezes nem acredito que aquele é meu emprego de verdade. Me divirto tanto trabalhando que nem vejo a hora passar.
As pessoas do escritório são muito simpáticas. Aquele clima de disputa que tinha nos meus antigos empregos não existe nesse. Todos trabalhamos juntos. Sei que no começo tudo são flores, mas acho que pelo andar da carruagem o escritório vai continuar assim para sempre. Todas as pessoas são muito unidas.
Apesar do meu aniversário ser hoje, na quinta eles prepararam uma festa surpresa para mim. Fiquei super feliz em ver essa demonstração de carinho. Ganhei uma festa surpresa de pessoas que eu conheço só a duas semanas. Quando me chamaram na sala de reuniões fiquei super preocupado achando que eu tinha feito algo errado. A luz se ascendeu e o parabéns começou. Fiquei surpreso porque nem eu me lembrava do meu aniversário. RISOS. Foi muito divertido e eu fiquei super sem graça. reparem nas fotos como eu não sei onde colocar as minhas mãos. Sem contar que eu não sabia se gargalhava ou ficava serio para as fotos.
(Kiko, Albino, Jane, Ricardo, eu sem graça, Janini)
Estou me sentindo tão livre na minha vida que resolvi pela primeira vez deixar a barba crescer. RISOS. Ontem fiz ela pela primeira vez. Sei que ela vai demorar para ficar bonita, mas eu espero. As reações das pessoas que me encontram pessoalmente são super engraçadas. Mas vamos ver até onde vai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014