sábado, 7 de setembro de 2013

Maré baixa.

sábado, 7 de setembro de 2013
Acho que finalmente estou encontrando um equilíbrio nas coisas. Não vou mentir, passei por semanas escuras. Estava muito triste e sem encontrar sentido nas coisas. Estava com medo de fazer escolhas erradas. Mas no final das contas tudo deu certo. 

Estou fazendo ilustrações bonitas e divertidas no meu emprego, isso tem me ajudado muito. Essa semana desenhei para uma revista, escola e a Chocolates Garoto. Ver meus desenhos "ganhando" a cidade tem tornado meus dias mais felizes. Em pensar que ainda nesse ano eu desenhava trancado no meu quarto só para colocar na internet. Me sinto aceito em ver as pessoas gostando e comprando o meu trabalho. 

Tenho ilustrado muitas agendas 2014. Só na semana que vem eu vou ilustrar duas. Vou começar a ilustrar um livro infantil também. Estou muito empolgado. É claro que ter um bom salário faz toda a diferença, mas estou feliz por fazer o que eu amo. Não me imagino fotografando casamentos novamente.

Quanto aos "desabafos" mais profundos, estou os escrevendo no bloco de notas. Pode parecer infantil ter um "diário" aos 26 anos, mas a minha memória é péssima e se eu não ir documentando as minhas semanas, a vida passa correndo e nem percebo as coisas que aconteceram. Acho importante que as pessoas leiam sobre as suas próprias vidas ao invés de ler só sobre a vida dos outros. Ler sobre eu mesmo tem me ajudado a me tornar mais centrado e maduro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014