terça-feira, 26 de novembro de 2013

Rio 22/25 de Novembro 2013

terça-feira, 26 de novembro de 2013
Quem ficou colado no meu flickr e no meu instagram nesse final de semana acompanhou minha viagem para o Rio. Eu e minha irmã fomos para o aniversário de 40 anos da minha prima Ana Flavia e ficamos "acampados" na casa dos meus tios. A viagem foi muito divertida porque foi a primeira vez que andamos de avião e assistimos um jogo de futebol no Maracanã. A festa foi muito boa e deu para aproveitar bastante. Se preparem para a chuva de fotos.



Apesar de termos aproveitado bastante, foi tudo muito corrido e não deu tempo de ver todos nossos amigos. Mal mal deu para ver a Maria correndo que passou pelo aeroporto. Ano que vem quero voltar com mais tempo para poder visitar todo mundo. Que venham as promoções de passagens. Risos risos.

De bônus um video que fiz junto com minha irmã:

↵ Use original player
YouTube
← Replay
X
i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014