terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 foi um ano maravilhoso e ele abre alas para 2014 que será um ano inesquecível. Em 2013 amadureci e venci grandes desafios. Foi o ano que me livrei da minha pequena dívida que me tirava o sono. Foi o ano que me profissionalizei como ilustrador. Foi o ano que ilustrei meu primeiro livro, não de minha autoria mas com meus desenhos.

Foi o ano que me senti mais perto de Deus e tive experiências maravilhosas com Ele. Foi o ano que estive mais cercado de amigos. Foi o ano que me afastei das fofocas. Foi o ano em que juntei uma grana. Foi o ano que fui muito no cinema e comi muita comida trash. Risos. Foi o ano que comecei a ler e me apaixonei pelos livros.

Sem sombra de dúvidas 2013 será lembrado como um dos melhores anos da minha vida. Onde solucionei meus problemas e seguindo o meu coração tomei as melhores decisões. Foi o primeiro ano que sem sofrer influências decidi a minha vida!

Que 2014 venha com o dobro de alegrias e conquistas. Que Deus me abençoe e a você também. Muita luz no caminho de todos nós.

Um beijo para vocês e para o Gabriel do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014