terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Bico de pena.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Hoje enquanto estava passeando pela rua resolvi por curiosidade ver se na papelaria vendia caneta bico de pena. Me assustei quando vi que as canetas passavam de R$:60,00 ... Pesquisando um pouco descobri que no setor artístico da papelaria eles vendiam pontas de bico de pena com cabos de madeira para colocá-las. As pontas custaram R$:7,00 cada uma (comprei duas) e a tinta foi barata também.

Fico me perguntando o motivo de ter esperado tanto tempo para experimentar desenhar com bico de pena. É muito divertido e o resultado é ótimo. De hoje em diante vou me dedicar a desenhar mais fora do computador. As vezes a gente fica muito preso ao photoshop e esquece do papel.

Talvez eu faça um post semanal com as ilustrações que fiz com tinta. Mas enquanto eu não decidi, você pode me acompanhar pelo instagram.

Um abraço para vocês e para o Gabriel do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014