quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Brinde 2014 • (Mundobrel)

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Essa semana recebi de presente da antiga empresa em que trabalhava o brinde 2014 que fiz junto com eles. Esse "brinde" é entregue para clientes do Comunicação Impressa e da Gráfica 4 Irmãos. Fiquei muito feliz com o resultado porque nem sempre vejo meus trabalhos impressos. Poder pegar meus desenhos me deixou muito feliz.

O brinde vem com mousepad, calendário, agenda, caneta, tabelinha da copa, bloco de notas e um organize (que é tipo uma agenda só que sem datas nas folhas...assim você não precisa seguir uma ordem).

Fiz um video curtinho mostrando os produtos enquanto os tirava da caixa.

Os produtos são cheios de detalhes. A cada mês do calendário uma curiosidade sobre as copas vem ilustrada no verso. (Não vou colocar fotos de todos os mesês, mas tem como ter uma idéia de como ficou o resultado final).
Esse é o verso com os feriados do mês destacados.
Tabelinha da copa / Bloco de notas com a caneta.

Mousepad
Finalmente o organize que foi o que deu mais trabalho e é o mais bonito e cheio de detalhes.

 Fiz essas ilustrações no meio do ano passado. Quem me segue no instagram acompanhou um pedaço do processo. Fiz boa parte do trabalho no papel e depois "photoshopei"


Infelizmente não consegui nenhum brinde para sortear e nem dar de presente. Mas é muito legal poder dividir isso com vocês através de um post.
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014