domingo, 19 de janeiro de 2014

Começando.

domingo, 19 de janeiro de 2014

De fato 2014 é um ano que veio para o bem. Já me sinto diferente e novo. Mesmo não tendo decidido que caminho seguir neste ano, estou feliz. Estou me deixando levar. Comecei a tirar do papel um projeto que eu queria muito fazer (envolvendo ilustração) e acho que até o meio do ano ele está pronto.

Comecei um regime. Não hoje, comecei no dia primeiro. Já que eu quero que 2014 seja um ano especial, esse é o momento de manter controle sobre o meu corpo e a minha vida. Não sinto falta da comida, mesmo comendo tão pouco. Troquei toda a minha alimentação e voltei a andar de bicicleta na praia. As vezes levo um livro na bolsa para ler enquanto o dia está acabando. Mas nessas férias a praia está muito lotada (em todos os horários) então volto com o livro para casa. Já sinto uma pequena diferença no meu corpo e estou muito satisfeito com a dieta. Prometo continuar firme e forte até Abril, se não tiver emagrecido o necessário enfio o pé na jaca de vez (Gargalhadas com um pote de sorvete no colo).

Comecei um diário. No começo do ano conversei com um amigo e ele disse que a psicóloga dele sugeriu que ele tivesse um. Nossa vida sempre passa correndo e nós nunca nos olhamos por dentro. É bom saber qual rumo a nossa vida está tomando. Mesmo que os meus dias não sejam empolgantes, gosto de registrar o que estou sentindo e como as coisas vão acontecendo. Não escrevo nele todos os dias porque não quero tratar esse momento como obrigação. Vou fazer as coisas na hora certa, quando eu sentir.

Acho que esse ano será um ano de novos começos. Me sinto mais seguro e estou disposto a cometer erros. Me sinto livre.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014