domingo, 30 de março de 2014

Kings Of Summer.

domingo, 30 de março de 2014

Eu tenho uma pasta de filmes no meu computador onde jogo todos os filmes que as pessoas me indicam e os que baixo aleatoriamente. A maioria deles eu não sei o nome e nem do que se trata... e esses são os melhores.

Hoje assisti King Of Summer, que é a história de uma garoto que briga com o pai e resolve morar na floresta com seus amigos. Esse filme basicamente resume toda a minha adolescência. Não que eu tenha morado com meus amigos na floresta, mas sempre tive vontade de ligar o F•d•-se e sair de casa. Ok, tenho 26 anos e ainda moro com meus pais. (Risos enrustidos)

Não assista ao trailer, vá direto ao filme. O trailer tira um pouco da magia (magia hahaha) do filme porque mostra alguns momentos engraçados que seriam muito mais divertidos se fossem pegos desprevenidos. É por isso que últimamente eu não tenho assistido os trailers dos filmes... Para não pegar spoiler. Vai por mim, você vai se apaixonar pelo filme também. Esse vai para a minha pasta de favoritos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014