domingo, 9 de março de 2014

Zumba.

domingo, 9 de março de 2014
Post novo porque acabei de experimentar minhas roupas antigas (2009) e entrei (folgado) em TODAS! Obrigado, Senhor. Risos. Continuo firme e forte na bicicleta. Agora comprei um fone sem fio e coloco todas as minhas músicas "tunz tunz" nele. Já saio da cama pedalando.

Mas minha alegria maior está no X Box One que minha irmã comprou. Eu ouvi um aleluia? Palmas. Ela comprou um jogo de dança ótimo chamado Zumba Fitness World Party. É um jogo muito divertido que você vai dançando as músicas de acordo com os países. Obviamente começamos com muita "ula ula" no Havaí, depois rebolamos com Claudia Leitte no Brasil e seguimos em diante. (Só assim para eu escutar Milk.)

Em menos de duas músicas eu já estou pingando ~calorias~ pelo chão e com um sorriso no rosto. Nunca foi tão divertido fazer regime. Só não faço mais exercícios físicos durante o dia porque não da tempo.

É claro que eu não teria coragem de me filmar dançando para mostrar o jogo para vocês, então achei esse video para mostrar como é. Eu quero comprar o Just Dance 2014, mas os preços dos jogos são muito "salgadinhos". Enquanto isso vou dançar muita Claudia Leitte. RISOS


Vamô que vamô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014