terça-feira, 6 de maio de 2014

Academia.

terça-feira, 6 de maio de 2014
O regime vai de bem a melhor (se é que essa expressão existe). Até aqui já perdi 20 quilos. Nem eu sabia que ia conseguir chegar até aqui, mas ainda está longe do meu objetivo. É incrível como nossa cabeça vai mudando com o tempo. O meu maior arrependimento foi ter engordado tanto em todos esses anos. Porque algumas marcas da obesidade vão ficar em mim para sempre.

Fico meio frustrado de estar gordo ainda mesmo tendo perdido tantos quilos. Como me vejo pelado (ui) todos os dias, não sinto muito a diferença. Me assusto quando vejo fotos antigas. Vejo como se fosse outra pessoa. Parece que eu tirei uma metade de mim e joguei fora de um dia para o outro sem perceber. Já perdi todas as minhas roupas e agora uso minhas roupas antigas (de antes de 2009).

Só quem está perdendo peso sabe o dilema que estou passando. Nenhuma roupa fica bem em mim e não vale a pena comprar roupas novas porque "já já" elas vão estar folgadas e não vão servir mais. Geralmente tenho perdido 5 quilos por mês, alguns mais e outros menos. Estou muito feliz com o resultado.

Como perdi muito peso estou naquela fase "gordo flácido" e pelancudo. É uma fase horrível. O inevitável aconteceu e tive que entrar em uma academia. Hoje foi o meu primeiro dia e senti muita vergonha. Porque sou o único gordo da academia fazendo musculação. A professora me passou uma serie super leve porque estou começando e sou "fraquiiiinho".

Foi só o primeiro dia mas me senti super mal por ver que as meninas com a metade do meu tamanho levantam mais do dobro de peso que eu bufando consigo levantar. De todos os aparelhos o de panturrilha é o que me deixa mais desconfortável, pelo fato de eu ter que ficar deitado de bruços com a bunda empinada para a porta da academia. Risos.

Minha rotina vai continuar a mesma. Continuarei a andar de bicicleta na praia todos os dias de manhã. Depois do almoço faço "uma horinha" e vou para a academia fazer a minha serie. Espero que até o final do ano essa barriga tenha sumido de vez. Espero que no final do ano eu compre a minha primeira sunga. Nunca tive uma.

Vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014