quinta-feira, 22 de maio de 2014

Você está sendo vigiado.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Estou muito empolgado porque estou pegando uma leva de livros muito bons. Terminei Maze Runner sábado passado e comprei online os próximos livros da serie. Como tinha que esperar o prazo da entrega resolvi ler no Kobo um desses livros que eu baixo sem saber do que se trata. Foi uma das melhores coisas que eu fiz. Devorei o livro durante a semana. O livro tem um ritmo ótimo te dando uma vontade de nunca parar de ler. Tive que me segurar para só ler 50 páginas por dia para dar tempo dele durar a semana inteira. 

Ok, nos primeiros capítulos fiquei muito empolgado... ai passou uns e a historia estava chata e sem graça... mas de uma hora para outra você percebe que tudo o que você achava que era uma coisa é outra. Milhões de viradas na historia durante o livro todo. Conseguia imaginar as cenas como se fossem cenas de um filme. Fiquei empolgado (estou usando muito essa palavra) igual quando estava lendo Garota Exemplar (Que se tornou o meu livro favorito). 


Acho que agora eu tenho um gênero literário favorito. Achei que os livros de zumbis eram meus favoritos mas percebi que adoro livros de suspense policiais (Se é que esse é um gênero). Estou até pensando em ler mais coisas desse autor mas a minha fila de leitura está enorme. Eu sei que preciso colocar a lista em dia porque se começar a ler mais livros desse gênero vou abandonar as minhas distopias adolescente de vez. RISOS. Ainda preciso ler Insurgente mas como a Tris me da sono vou ler esse livro da Fernanda Torres enquanto o correio não entrega meu segundo livro de Maze Runner.  

Sinopse do Skoob
Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.
Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta.
Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.
Eletrizante da primeira à última página, Você está sendo vigiado foi um enorme sucesso de crítica nos Estados Unidos, fazendo com que Gregg Hurwitz fosse apontado como uma das revelações do suspense, comparado a grandes mestres do gênero, como Harlan Coben.

obs: Dei 5 estrelas no Skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014