quarta-feira, 4 de junho de 2014

Meu primeiro carro.

quarta-feira, 4 de junho de 2014
Eu e minha irmã compramos um fusca. Estou muito feliz do meu primeiro carro ser um fusca porque sempre fui um grande fã. A maior felicidade é saber que agora eu posso sair a hora que eu quiser e ir em todos os lugares que eu tiver vontade. Vou chamá-lo de Tyrion. Já consigo me imaginar nos encontros de fusca da minha cidade. A única coisa que posso afirmar é que este ano tem sido um ano de muitas conquistas na minha vida. Parece que estou vivendo um sonho. Quem poderia imaginar que meu primeiro carro ia ser um fusca? ! Felicidade pura.




 <3

Breaking News

O fusca não durou uma semana e começou a apresentar problemas no motor. Revendemos para o dono e levamos um pequeno prejuízo. Eta vida maravilhosa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014