sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Você É O Próximo.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014
Já começo o post rasgando seda para o Gregg Hurwitz que mais uma vez não me decepcionou. Assim como no seu primeiro livro que eu li, Você Está Sendo Vigiado, esse livro me deixou muito empolgado. O suspense domina o livro e te deixa intrigado a todo tempo. Se fosse em algum outro livro eu reclamaria por só obter as respostas no final da história, mas no caso dos livros de Gregg Hurwitz o suspense te segura o tempo inteiro. De repente tudo muda e suas teorias sobre os problemas caem por chão. É como se o autor gargalhasse na sua cara e com o dedo apontado falasse "O buraco é mais embaixo".

As situações são tão bem escritas que você consegue perfeitamente imaginar as cenas na sua cabeça.
O bom desse livro é que ele te faz pensar. Não que você acerte alguma das suas teoria. Longe disso. Mas você está o tempo todo querendo achar buracos para culpar algum personagem. Quando tudo é revelado (lá pelas últimas páginas) a sua surpresa é tão grande que seu único pensamento é "Como isso é possível". Este sim é um livro que eu indico. E sim, eu amo essas capas.

Em pensar que paguei só R$:3,00 nele em uma promoção. Vocês sabem, quem vê promoção não vê coração. Estou super curioso para ler mais livros desse autor. De fato esse é o meu gênero favorito. Queria muito ver esses livros no cinema. Assisti Garota Exemplar e vibrei a cada momento. Que venham mais livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014