domingo, 9 de novembro de 2014

Confie Em Mim.

domingo, 9 de novembro de 2014
Eu poderia jurar que eu já tinha lido um livro do Harlan Coben. Talvez seja porque todo mundo diz que ele escreve parecido com o Gregg Hurwitz (o meu autor favorito no momento). Talvez isso tenha ficado na minha cabeça quando comecei a ler Confia Em Mim, devido a semelhança do gênero e da capa do livro Você Está Sendo Vigiado. Mas em todo caso, Confia Em Mim foi um ótimo livro para começar a ler Harlan Coben.

Gostei desse livro porque ele tem a mesma estrutura de novelas de tv. Calma! Sem preconceitos. Digo isso porque quando o livro começa você acompanha vários núcleos ao mesmo tempo. São histórias paralelas que você não consegue associá-las de forma alguma. A associação vem aos poucos de uma forma muito natural. O mistério vai te segurando e mantendo o interesse pelo livro até as últimas páginas. Até mesmo quando você acha que tudo já foi revelado o autor te presenteia com novidades que te deixam abismado.

Se você me perguntasse sobre o que é a história eu não saberia te explicar. São várias histórias que são interligadas pelos personagens. Não nescessariamente o livro tem uma história principal. Porque até os coadjuvantes tem histórias paralelas interessantes. 

Foi uma boa leitura e pretendo ler mais livros dele. Li o livro no Kobo, o que deixou tudo mais agradável.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014