sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Estimação.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Hoje adotei um filho (risos). Ainda não sei se é macho ou fêmea. Só posso afirmar que é lindo(a) e eu já estou amando muito. Sempre quis ter animais de estimação mas nunca pude. Todo mundo aqui em casa (pai, mãe e avô) é contra cachorros. Já tive peixes mas todos morreram. Mas agora achei o animal ideal para criar.
Sendo macho ou fêmea o nome é Jorge Lordello. Talvez no futuro quando descobrir que o sexo é feminino mude o nome para Jorjana Lordello (risos). Porque o Dr. Segurança do twitter é muito engraçado e eu adoro os rts. 
Se está achando o nome ruim queria informar que já tive um coelho criado no quintal da minha vizinha chamado Adolfo Rodolfo.
Em todo caso queria dizer que estou muito feliz. Seja bem vindo a sua nova família Doctor.

Que seja eterno enquanto dure esse amor. Que dure para sempre. (8) 

Breaking News • Calopsita

Hoje é dia 15 de Novembro de 2014 e eu acabei de devolver a calopsita para o dono original. Risos. Achei que ia vencer meu medo de animais mas tudo isso é mais forte que eu. Foi horrível esse dia em que passei com Jorge (calopsita). Ele tentava me atacar...não aceitava entrar na gaiola de maneira nenhuma... deu vôos rasantes no meu rosto... cagou meu quarto todo... bicou os fios de energia do meu computador... já disse que cagou meu quarto todo?
Fora isso tudo, estou em um momento da minha vida que não posso dedicar o dia inteiro correndo atrás de um animal que insiste em subir na minha cama. Sem contar que ele tentou suicídio voando do sofá para a varanda de casa.
 Mais uma vez não dei sorte com animais de estimação. Acho que a única solução seria morar em uma casa que aceitasse cachorros ou me casar e ter um filho (RISOS).
Estou tão triste porém tão aliviado com a saída de Jorge da minha casa. Sentirei saudades (mas só um pouco).


rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014