sábado, 13 de dezembro de 2014

Exposição Pé No Chão.

sábado, 13 de dezembro de 2014
Sim, minha primeira exposição aconteceu (e ainda vai acontecer por duas semanas). Recebi o convite mês passado e me virei nos 30 (literalmente) para deixar as 20 ilustrações prontas. Desde o começo estava super preocupado com tudo. Preocupado se o numero de ilustrações estava bom... se as pessoas iriam... se eu venderia alguma... se ficaria tudo pronto... se as pessoas gostariam...
Mas sempre com o pensamento positivo fui fazendo tudo com calma e no seu tempo. Com o cronograma grudado na parede seguia desenhando. E ainda de bônus eu e minha irmã fizemos um video (do qual tenho muito orgulho) que ficou rodando enquanto a exposição acontecia.

Júlia foi meu braço direito desde o começo da exposição. Me ajudando com o seu olhar quais ilustrações estavam legais e quais eu deveria refazer. Andando para cima e para baixo comigo cheio de caixas de molduras e equipamentos fotograficos pela cidade. Meus pais se mostraram bem dispostos a ajudar também. Sozinho jamais conseguiria fazer tudo.

A exposição em si foi maravilhosa. Foram vários amigos. Tinham amigas que não via desde 2009. Não deu muita e nem pouca gente. O numero de pessoas que foram foi o ideal. Consegui dar atenção a todo mundo. Como nunca tinha feito uma exposição antes não sabia como agir. Ficava pulando de mesa em mesa conversando coisas aleatórias. Pode ser que eu tenha misturado algumas conversas. Risos. 

Infelizmente eu não consegui tirar fotos com todo mundo que foi. Eu passei o dia todo trabalhando na montagem com a minha irmã. Estavamos tão cansados que só no final lembramos da maquina. Mas com as poucas fotos consegui fazer esse video:
 
A ficha mesmo só caiu quando cheguei em casa e deitei na cama. Chorei muito e agradeci a Deus por tudo o que tinha acontecido. A forma que Deus tem dirigido a minha vida é maravilhosa. Chorei sem vergonha de ser feliz. Cada abraço e sorriso da noite significaram muito para mim. Eu nunca me senti tão amado pelos meus amigos.

Eu ainda preciso decidir o que vou fazer daqui a duas semanas, quando a exposição acabar. a intenção era já vender as ilustrações pela internet agora, mas a aceitação do local foi tão boa que resolvi dar prioridade a pronta entrega. Além das primeiras cópias o cliente já pode sair com o desenho na mão. Mas não vou me preocupar com isso agora. Agora é só fechar os olhos e agradecer a Deus por TUDO, quando eu digo tudo é tudo mesmo, ter dado certo. Não teve nada que saiu do lugar e que ficou corrido ou mal feito. Tudo deu certo!

Muito feliz e realizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014