sábado, 6 de dezembro de 2014

Que seja doce.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Apesar de ter muita coisa acontecendo em tão pouco tempo estou tentando me manter tranquilo e focado em uma de cada vez. Porque aprendi da pior forma possível que quanto mais alto você coloca suas expectativas mais dolorido é o tombo. Foi assim a minha vida inteira. Aprendi a sonhar mas manter os pés no chão. Devo fazer minha parte e deixar que tudo se concretize no tempo de Deus. Um passo de cada vez.
Ainda não esqueci que no dia 2 de novembro do ano passado enquanto andava preocupado na rua, tocaram no meu braço e mandaram eu ficar tranquilo. A ansiedade é minha pior inimiga e tenho mantido ela enjaulada. A cada inspirada e expirada um pensamento calmo e positivo.
Se nada dos meus planos derem certo nesse final de ano não devo ficar triste porque eu já tirei um aprendizado disso tudo. Agora é me manter integro ao que sou e esperar que coisas doces aconteçam. 

Meu 2015 começou em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014