sábado, 10 de janeiro de 2015

1/52 • Coisas que me fazem ficar feliz.

sábado, 10 de janeiro de 2015
Já tem muito tempo que eu queria participar de um desses projetos da blogosfera. Mas entra ano e sai ano e eu perco todos os "prazos". Mas dessa vez deu certo! Finalmente vou fazer o meu 52 semanas. Eu não sei quem criou e a quanto tempo ele já existe. Mas é uma ótima forma de manter o blog em movimento já que vou ter que fazer pelo menos um post por semana. Só Deus sabe o quanto gosto de blogar. Risos. Fora isso tenho sempre uma imagem por dia no instagram!

Peguei a dica lá no blog da Débora que postou a lista de coisas para as 52 semanas. Resumidamente eu vou ter que mostrar em 5 imagens coisas como comidas favoritas, citações, filmes e por aí vai... Vou fazer o desafio todo ilustrado. Fico muito feliz em dedicar o meu tempo em algo que vai me dar um retorno com o tempo. Porque vou poder desenvolver o meu traço. Vocês vão poder acompanhar tudo aqui no blog e nas redes sociais. Estou bastante animado!

Coisas que me fazem ficar feliz
Picolé Mexicano Pisca-piscas Vento Livros novos Dançar shake it off
1 • Por que não inventaram isso antes? Se tornou minha sobremesa favorita.

2 • Por mim todo dia seria Natal. Porque o clima é mais gostoso e as ruas ficam mais bonitas. Mas já que não é assim, transformo meu quarto em "natal" todos os dias. Meu avô diz que ele parece um puteiro. Risos 

3 • Estou sempre com calor e quando estou com frio também estou com calor. Assopra.
4 • Até o cheiro é bom.
5 • Gente, essa música! The best!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014