sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

2/52 • Eu nunca.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Essa foi difícil. Percebi que a minha lista de "coisas que eu nunca fiz" é enorme. Mas no top 5 estão desde coisas que podem ser facilmente solucionadas à coisas que eu acho que vão demorar um bom tempo para acontecer (ou nunca aconteçam). Risos 
Eu nunca
Eu nunca • Usei smoking Eu nunca • Voei em um balão Eu nunca • Joguei twister Eu Nunca • Pisei em um navio Eu nunca • Fui Na Disney

1 • Nunca tive oportunidade. Já tive dois ternos na minha vida. Um verde que usei duas vezes e um preto que nunca cheguei a vestir. Porque nunca fui em lugares muito sofisticados e sou calorento. Mas fico me imaginando de smoking e acho que ficaria um gato. Ok?! Risos.

2 • Mesmo achando que seja arriscado morro de vontade. Mas não pode ser um passeio simples, tem que ter vários balões ao redor. Tem que ser em um final de tarde com música alta tocando nos meus fones de ouvidos. Só aceito se for assim. Mágico.

3 • Acho que isso faz mais parte da cultura gringa. Mas esse problema já está quase solucionado. Combinei com meus amigos. Em todo caso já estou fazendo meus alongamentos.

4 • Não sei se isso é bom ou ruim. A verdade é que eu fico enjoado muito fácil. Não consigo nem viajar de carro que meu estômago se revira dentro de mim. Santo Dramin rogai por mim. O mais curioso é que meu avô (que mora junto com a gente aqui em casa) é aposentado da marinha. Ele nunca levou a gente lá (mesmo ficando do lado de casa). Deve ser muito legal andar em um navio. Não vou nem falar que gostaria de fazer um cruzeiro porque essas coisas devem ser muito caras. 

5 • O sonho inteiro de uma vida. Não vou nem falar muito para não chorar frustrado. Me leva, Brasil. Me leva! PLEASE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014