sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

3/52 • Coisas pra se fazer no calor

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
Pegar um bronze na praia Tomar limonada com canudo Usar desodorante como nas propagandas Andar de bicicleta Se entupir de sorvete.
1 • Eu sei que nem sempre que estar calor necessariamente está fazendo sol, mas como moro em uma cidade litorânea mesmo quando não tem sol as pessoas saem para "pegar um bronze". É ótimo! Me entupo de protetor solar porque morro de medo de câncer de pele (Pedro Bial me ensinou bem). 

2 • Com canudo para não estragar o esmalte dos dentes (dicas do meu pai).

3 • Vai falar que você nunca passou desodorante ou perfume como nas propagandas de tv. Mesmo escondido? Eu as vezes passo. Além de refrescante evita o fedor. Então por favor...

4 • Ok que faço isso o ano todo/todos os dias, mas no calor é mais gostoso. Porque como você sua mais parece que o exercício valeu mais a pena. Andar de bicicleta é ótimo para desestressar. 

5 • De preferência os com sabor de pasta de dente (hortelã, pistache e por aí vai) mas adoro sabores incomuns que ninguém gosta, como queijo e "céu azul".

Amando esses meus posts ilustrados das sextas. Porque sempre quis trazer as ilustrações para o meu blog pessoal e nunca consegui. Agora posso fazer as duas coisas que amo juntas. Blogar e desenhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014