sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

4/52 • Minhas citações preferidas são

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
As Vantagens de Ser Invisível Coraline Julie & Julia O lado bom da vida A culpa é das estrelas

1 • Porque as vezes, por um curto momento, eu tenho essa sensação em pequenas coisas.

2 • Sempre que durmo fora de casa fico com essa sensação. É surpreendente o quanto isso é frágil. Por mais que seja bem recebido, sempre me sinto inferior e amedrontado. O momento mais marcante foi quando passei um mês na casa do meu avô na Paraíba. Foi o lugar mais longe que estive longe da minha casa por tanto tempo. A sensação de não me sentir seguro ou ter meu ninho se alguma coisa acontecesse foi péssima. É por isso que de hoje em diante só fico em hotéis.

3 • Não vou me estender porque isso daria um post enorme. Mas resumidamente me sinto meio ridículo por ter tanto empenho a este projeto do 52 semanas e no fundo ninguém se importar (risos com uma pitada de drama)! Esse projeto que dedico um certo tempo pensando e fazendo as ilustrações em troca de 15 likes no instagram(?)! (risos com lágrimas). Não vou nem entrar em tantos detalhes sobre o blog porque eu sei que algumas pessoas queridas acompanham. Ok, que nem todas comentam no blog fisico. Mas sempre conversam comigo sobre meus posts quando me encontram pessoalmente. Claro que tem pessoas queridas (amigos blogueiros) que comentam aqui e fazem minha alegria. Mas no fundo se a gente parar para pensar nossos blogs são pequenos pontinhos dentro de uma comunidade que é do tamanho de uma formiga perdida nesse mundo de meu Deus. Ok, vou parar de abranger esse assunto. Nesse ponto do parágrafo duvido que alguém esteja interessado nesse assunto. RISOS

4 • Essa parte do livro me pegou de surpresa e dei boas gargalhadas. Ao contrário do protagonista , Kenny G sempre me acalmou. Quando era criança a minha igreja proibia que a gente escutasse música que não fosse gospel. A única excessão eram músicas instrumentais(?)! Meu pai tinha uma coleção enorme de cds do Kenny G e sempre nos incentivou a ouvir. Eu sempre colocava o cd para dormir ouvindo. Porque nesse caso não era muito legal dormir ouvindo rádio evangélica porque (ainda não aprendi a usar os "porques") de madrugada rolava umas expulsões de demônios. Como morro de medo dessas coisas preferia dormir ouvindo Kenny G. Gente, o cara toca bem!

5 • Na escola aprendi a ser mais seletivo com minhas amizades. Nunca fui de ter muitos amigos porque eu era o excluido por não gostar de futebol e filmes que meus colegas de classe gostavam. Isso fez com que eu me aproximasse só de pessoas com interesse semelhante ao meu. Como se fosse uma rede social só que na vida real. Tanto que quando sentia que minhas amizades não estavam na mesma frequência eu sentava com a pessoa e terminava a amizade, como se terminam namoros. Risos. Mas sempre gostei de apontar onde foi que deu errado e o porque não gostaria mais de ser amigo daquela pessoa naquele momento da minha vida. Mas graças a Deus já fiz as pazes com todos os meus ex amigos. Só ficou faltando o meu ex amigo Mudinho (esqueci o nome verdadeiro dele) que mesmo sabendo que não seria amigo dele hoje em dia ainda sinto falta de colocar os pingos nos "ís".

É isso. Vlw Flw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014