domingo, 25 de janeiro de 2015

Tibum.

domingo, 25 de janeiro de 2015
Em primeiro lugar gostaria de dizer que estou muito orgulhoso de mim pelo dia de hoje. Faz anos que não tenho coragem de tirar a camisa em público. Aliás, foi a primeira vez que o Luã e a Mariana me viram sem camisa mesmo sendo meus amigos a anos. Muito orgulhoso ainda por largar minhas nóias de ex-gordo e divulgar essa foto "sensual" no meu blog pessoal. Acho que estou vivendo uma nova fase muito feliz com meu corpo. Claro que ainda tem uma barriguinha e um excesso de pele ali mas forcei o braço para chamar atenção só para meus grandes e super desenvolvidos músculos. Risos. Amigos, eu pesava 133 quilos! É a primeira vez na minha vida que me sinto livre comigo mesmo.
Meu corpo ainda não está do jeito que eu queria, mas whatever! Estou trabalhando nisso. Se alguém se interessou meu telefone é 983hahaha parei.
Sim! Teve direito a foto debaixo d'água! Já posso riscar esse item da minha listas de coisas que nunca fiz na vida. Risos. É claro que tiramos 2.000 fotos mas essas, por mais que você esteja achando ruins, foram as melhores.
Já quero voltar no prédio do Luã todos os finais de semana. Apensar da piscina ser SUPER rasa deu para aproveitar bastante. Achei que dividir a piscina com toda a vizinhança do predio dele ia ser uma experiência desagradável, mas foi tranquila. E olha que a piscina é muito pequena. RISOS novamente.
 tcha-uau-au!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014