sábado, 10 de janeiro de 2015

Vamos ver o sol nascer.

sábado, 10 de janeiro de 2015
Tenho gostado muito dos meus passeios ultimamente. Por que sempre combinamos uma coisa e fazemos outra completamente diferente. A ideia de ontem era ir jantar no Outback (Muito caro, gente! Risos)  mas na verdade fomos no Sketch 23 bater papo. Do "podrão" para comer hambúrguer fomos para a casa do Vitor onde viramos a noite jogando UNO. Porque não existe jogo melhor, claro. Quando me dei conta estávamos na praia vendo o sol nascer e passeando com a cachorra do Vitor.
Meu único arrependimento foi não ter entrado na água que estava clarinha e quentinha.
Segue em anexo fotos lindas de Júlia (minha irmã) Medeiros.
Pode parecer que não conseguia me equilibrar nas pedras mas o nome disso é yoga.
Rei Davi.
:)
Nossa pose de "super modelos" para finalizar com chave de ouro.
Que meus dias sejam doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014