sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

5/52 • Faz parte da minha wishlist

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Piano pichado do coldplay Vitrola Portátil Crosley Copic Sketch 36 Cores Dinocórnio Fusca estilizado
1 • Sempre namorei muito esse piano desde o lançamento do MX do coldplay. Mas já adianto que teria que vir um abajur com luz negra para eu colocar sobre ele. Tem que ser o pacote completo.

2 • Mesmo sabendo que teria que vender meus dois rins para comprar todos os discos que gostaria de ouvir na minha vitrola, ainda morro de vontade de ter uma. Mas por economia me contentaria só com Born To Die para começar.

3 • Ok, eu já sabia da existência dessas canetas a muito tempo mas sempre fugi delas porque tinha certeza que me apaixonaria. Maldita hora que resolvi ver um video no youtube sobre elas. Por que coisas boas são tão caras? Porque são boas!

4 • Sou fascinado em dinossauros. É impossível ninguém gostar. Mas não sou fascinado a ponto de estudar sobre eles para me aprofundar no assunto. Estou muito velho para desenvolver obcessões.

5 • Eu já tive um fusca. Vocês lembram? Nesse post aqui falo sobre ele. Mas o meu desejo de ter um fusca estilizado ainda continua. Com direito a dados pendurados no retrovisor. Brega? Sim. Porém eu quero. E se reclamar coloco um daqueles cachorros que ficam balançando a cabeça no painel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014