sábado, 14 de fevereiro de 2015

6/52 • Se eu fosse um super herói meu poder seria

sábado, 14 de fevereiro de 2015
Super Força Elasticidade Invisibilidade Super Velocidade Transformação
 1 • Para poder humilhar os caras da academia que ficam me olhando torto por eu pegar pouco peso. 

 2 • Para não precisar levantar do sofá para pegar o controle que esqueci do lado da tv.

3 • Para poder desaparecer quando encontrar aquela pessoa "não tão querida" na rua.

4 • Escrevi essa frase tão rápido que você nem notou.

5 • O melhor poder claro. Porque de fato é o mais completo. Chega ser melhor que o da Mística.

Os Incríveis é a minha animação favorita. Durante toda minha adolescência tive pendurado na parede do meu quarto o pôster. O mais legal do filme é que eles não são idolatrados por serem especiais. Heróis marginalizados se escondendo. Esse roteiro é ~incrível~ e os personagens são super carismáticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014