sábado, 21 de fevereiro de 2015

7/52 • Eu sempre

sábado, 21 de fevereiro de 2015
escuto funk escondido tenho preguiça de fazer a barba Falo gente Assopro para o semáforo abrir Piso só nas faixas brancas 1 • O batidão me pega de jeito. Não tem como resistir. Preferência para os "pesadões". Sei cantar todos.

2 • Sempre tive preguiça mas nunca pude deixá-la. Com o passar dos anos você se torna mais dono de si e se permite ter uma barba. Aconselho a todos. Inclusive as mulheres (risos). É uma sensação incrível!

3 • Gente, isso é mais presente na minha vida do que eu pensava, gente!!!

4 • Aprendi no filme "Corina, Uma Babá Perfeita" e nunca me esqueci. Amo esse filme e já perdi as contas de quantas vezes assisti.

5 • Acho que isso está mais para um "t.o.c" mas as vezes quando esqueço de pisar nas brancas me sinto um derrotado. 

Não vou deixar a peteca cair! Ansioso para os desenhos da semana que vem!! Fui ui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014