sexta-feira, 20 de março de 2015

11/52 • Um dos meus brinquedos favoritos dos anos 90...

sexta-feira, 20 de março de 2015
Playmobil Tapa certo Amoeba Forte Apache Jogo da Pescaria 1 • Eu não tinha uma grande variedade porque meus pais não eram ricos e o Playbomil sempre foi caro, mas me lembro que sempre brincava com os dos meus amigos (não é uma lembrança triste). E por mais incrementados que eles fossem os meus favoritos eram os de uma cor só. Achava mais fashion. Risos

2 • Minha prima tinha um. Eu e minha irmã passavamos horas brincando. É claro que quando surgiram os Tazos a brincadeira ficou muito mais divertida com novos desafios.

3 • Umas das minhas coisas favoritas de se fazer com a Amoeba era colocar um canudo dentro dela e assoprar criando uma bola nojenta. hahaha.

4 • Essa é minha lembrança mais forte da minha infância. É o primeiro brinquedo que tenho lembrança. Se você é menino e cresceu nos anos 90 provavelmente teve um.

5 • É impossível que alguém nascido nos anos 90 não tenha brincado com o Jogo da Pescaria. Acompanhado ou sozinho a diversão era a mesma. Não estou mentindo quando digo que gostaria de ter um ainda hoje. hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014