sexta-feira, 27 de março de 2015

12/52 • Fico sem graça quando...

sexta-feira, 27 de março de 2015
Tenho que dividir o guarda-chuva Sou pego cantando Elogiam minha aparência Fico preso no telemarketing Tenho que segurar vela 1 • Porque mal mal cabe uma pessoa, minha gente. Isso de dividir não da certo. Eu prefiro pegar chuva do que ter que dividir. Ficam duas pessoas espremidas e acaba que o guarda-chuva não protege nem uma nem outra. O pior de tudo é que eu fico sem graça de ir para baixo do guarda-chuva da pessoa se ela oferecer. Ela deve pensar "Olha que arrogante, prefere pegar chuva do que ficar do meu lado". Não desejo para ninguém.

2 • Ainda mais se for em inglês. Eu fico para morrer. Porque além de não cantar bem eu não sei falar inglês. Como 90% das músicas que eu escuto são em inglês é inevitável o "Ui ar no wor... ui ar no tiu drem"

3 • Porque sou timido. Emagrecer foi um grande passo que tomei na minha vida. Fico super sem graça quando me elogiam. Claro que fico me achando, porém fico sem graça. Mas pode elogiar mais porque está pouco. Risos

4 • Eu nunca consigo desligar. Eu tenho que colocar no papel e explicar para a moça todas as 27 razões porque eu não quero ter um novo cartão. Fica parecendo um casal de namorados nas primeiras semanas "você desliga. Não, você desliga. Só depois de você". 

5 • Por isso não saio com casais sozinho. Por mais que eles não fiquem se pegando (porque todo mundo acha isso desagradável, claro.) o meu problema mesmo é quando eles começam a discutir. Eu não sei onde enfiar a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014