sábado, 7 de março de 2015

9/52 • Um artista que eu gostaria de ter conhecido...

sábado, 7 de março de 2015
Ray Charles Amy Winehouse Roberto Gómez Bolaños Frida Kahlo Elvis Presley 1 • Sempre fui fã. Logo quando comecei a aprender a tocar piano era nele que me inspirava. Lembro que sempre assistia dois dvds de shows dele antes de tocar piano em algum evento importante. As músicas são ótimas e ele conseguia tocar super bem mesmo sendo cego. Só depois conheci o Stevie Wonder, por isso Ray Charles sempre foi meu parâmetro para tocar em um estilo mais "livre" na igreja. Fico imaginando o quanto ele poderia me ensinar no piano.

2• É inegável a importância da Amy na música. O quanto ela foi importante e deu uma nova roupagem para um estilo de música que os jovens jamais ouviriam se não fosse por ela. É claro que não seriamos grandes amigos por causa das nossas personalidades. Mas fico imaginando que seria legal ser próximo a ela para ouvir músicas em primeira mão.

3 • Fez parte da minha infância. Uma das maiores lembranças que eu tenho é de assistir Chaves na cadeira que balançava do meu avô. Foi tão forte que até hoje me pego assistindo aos programas do Roberto. Ele interpretava meus dois personagens favoritos. O melhor de tudo é que os programas passavam em sequencia. Foi a primeira "serie" que acompanhei. Seria ótimo ter conhecido uma pessoa tão criativa como ele.

4 • Quem nunca sonhou ter aulas de pintura com Frida? Além dos quadros, sua história é linda. Todos buscam pela autenticidade. Todos ilustradores procuram pelo "seu traço". Ela desenvolveu tudo isso de uma maneira muito natural. Sou fã e gostaria de ter tomado aulas com ela.

5 • Nossa grande "diva" da música. Todos queriam conhecer Elvis e ser como ele. Eu não sou diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014