terça-feira, 10 de março de 2015

Pendure-me

terça-feira, 10 de março de 2015
É com muita alegria que venho contar para vocês que estou realizando mais um sonho. Minha primeira loja online! Agora pessoas de todos os lugares podem ter minhas ilustrações penduradas em suas paredes. Tenho minha própria vitrine dentro do site Na Casa da Joana! Faz muito tempo que venho planejando vender minhas ilustrações pela internet. Muito feliz por isso estar acontecendo.

Mundobrel
São 6 ilustrações que fiz em momentos diferentes da minha vida. Ilustrações das quais me orgulho muito. Saber que elas estarão na parede de pessoas que eu não conheço pessoalmente é surreal. Ter algo tão pessoal compartilhado dessa forma é maravilhoso. É um grande passo na minha carreira.

Tentáculo
Super8 Náufrago Lágrima Chuvisco Azul 

TentáculoSuper8NáufragoLágrimaChuviscoAzul
 
Tamanhos:
A5 = 15x21cm / A4 = 21x30cm / A3 = 30x42cm / A2 = 42x60cm
Materiais:
Papel Especial fosco 180g / Canvas
obs: Boas compras! ;) 
obs 2: Quem comprar e postar no instagram me marque por lá (@mundobrel)! 
obs3: Me sigam no Tumblr e no Facebook.
obs4: Desculpe-me por esse monte de obs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014