sábado, 4 de abril de 2015

13/52 • Eu tenho medo...

sábado, 4 de abril de 2015
Samara Dirigir Largatixa Ser preso Morrer pelado 1 • O Chamado foi o primeiro filme de terror que assisti. Assisti com um grupo de amigos porque todos nós tinhamos medo do filme. Samara me aterrorizou por um bom tempo. Eu e meus amigos falávamos "7 dias" ao invés de "alô" por muito tempo. Estou muito ansioso porque parece que estão produzindo um novo filme em que contam o que levou a Samara a ganhar os poderes. Apesar de ser da política de nunca assistir filmes do "inimigo"... esse eu vou ter que assistir mesmo me borrando todo.

2 • Quem me chama para sair sabe que eu sempre invento mil desculpas. Tenho carteira de motorista desde os 18 e até hoje não venci o medo. Culpa do meu avô que me colocava para dirigir o fusca dele sozinho na pressão e só me deixava entrar dentro de casa depois que eu andasse por todo o centro da cidade com o fusca que mal tinha freios. Eu tinha que bombar o freio com o pé umas 8 vezes até ele ficar "meia bomba" e eu conseguir freiar. Imagina o pavor que eu desenvolvi. Fora isso o meu pai sempre foi no carona segurando o freio de mão. Impossível alguém perder o medo de dirigir assim. Mas se você me der carona vou para qualquer lugar. Adoro sair de casa.

3 • Nunca encostei em uma graças a Deus. Mas tenho muito medo delas. Porque elas mordem. Já vi uma briga onde uma mordeu a barriga da outra e essa outra caiu da parede. Fora o fato delas soltarem o próprio rabo e eles ficarem tremendo sozinhos. Gente, muito medo.

4 • Não duraria 3 minutos na prisão. Sou muito medroso. Não é dessa forma que pensei em perder o meu BV. Risos

5 • DEUS AMADO! Imagina que constrangedor! meu corpo nú, estirado e não de uma forma sensual?! Se for perto de parente ainda pior. Mas pelo menos as pessoas entenderiam o meu famoso apelido de Tora. Risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014