sábado, 11 de abril de 2015

14/52 • Álbum maravilhoso que está no meu iPod

sábado, 11 de abril de 2015

1 • Chaos And The Calm - James Bay • Artista novo que eu já estou apaixonado pelo trabalho dele. Estou na fase de procurar todos os videos de apresentações ao vivo no youtube e não pesquisar a fundo sobre a vida dele. Porque o que importa mesmo é a música. Minha favorita do álbum é Let It Go, que tem um clipe lindo!

2 • Montevallo - Sam Hunt • O cara que me fez gostar de country de uma vez por todas. Descobri a pouco tempo e já se tornou um dos meus artistas favoritos. Fora a parte melódica ele faz uma espécie de "rap" com partes faladas. As letras são lindas. No momento estou em dúvida qual é minha favorita. Fico oscilando entre Take Your Time e Leave The Night On. Adoro ouvir esse álbum enquanto ando de bicicleta na praia. Confesso que dei um ataque "fangirl" quando ele curtiu esse desenho no meu instagram. Só fiquei um pouco triste por o desenho estar muito simples. Se eu soubesse que ele iria ver tinha caprichado mais. Risos tímidos.

3 • In A Perfect Worls - Kodaline • Tenho quase certeza que conheci All I Want, que é a minha favorita do álbum, através da trilha sonora de A Culpa é das Estrelas. Mas parece que eu sempre conheci essa música e que ela já fez parte de vários filmes que eu assisti e algumas vezes parte da minha vida. Apesar de ninguém da minha família gostar de ouvir esse álbum no carro, lá é meu lugar favorito.

4 • Blak And Blu - Gary Clark Jr. • Conheci através de um video onde ele cantava em homenagem ao Stevie Wonder ao lado da Beyoncé e do Ed Sheeran. Foi amor a primeira ouvida. Adoro ouvir Numb enquanto corro. Me da mais vontade ainda de correr e inconscientemente começo a correr de uma forma sensual. Risos!

5 • The 1975 - The 1975 • Eu já conhecia Chocolate de playlists de terceiros que escuto por sites de stream. Só depois fui pesquisar mais sobre a banda e passei a gostar de todas as músicas. Me lembra muito uma fase da minha vida onde eu escutava muito "Panic! At The Disco". Essa banda é uma mistura de várias bandas. Parece que eles pegaram o melhor de todas e colocaram em um só álbum. Não posso negar que queria muito ter uma camisa com a capa do álbum. Minha favorita no momento é Talk. Estou gostando tanto mas TANTO desse álbum que ainda não vi a cara da banda e nem os clipes. Como gosto muito da capa do álbum quero que ela seja o único "avatar" da banda. Confesso que até fechei um pouco o olho quando marquei eles no instagram. Não quero fazer spoiler da aparência deles. Risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014